quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Facebookices

Algures no facebook, deparei-me com esta imagem e seguinte legenda: 
"Vamos ser ainda mais discretos... ;)"




Ora... como explicar isto? Se vão escarrapachar uma imagem com estes dizeres e fazem um comentário daqueles, não se torna numa contradição? Eu acho, sim, muito bem, que optem por ficar caladinhos, por não quererem partilhar certas coisas, é uma opção tão válida como qualquer outra. Mas se vão por esse caminho e não querem que toda a gente saiba de certas coisas, não venham para o facebook fazer publicações deste género. Porque toda a gente fica a saber e não estão, propriamente, a esconder nada, como sugere a imagem. Certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...