sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

52 semanas: Semana 1 #Coisas que me fazem feliz

Começo já por publicar mais do que 5 no primeiro tema, ahah! Mas é sinal que há muita coisa que me faz feliz. Eu sou uma cachopa que se contenta com pouco e de gostos não muito caros.

Cuidar de mim

Porque é importante cuidarmos de nós próprios, estimular a nossa auto-estima, faz-nos sentir bem, eleva-nos o ego! Pelo menos, comigo é assim. E se me sinto mais bonita, sinto-me mais feliz.



Dançar

Dançar ajuda a abstrair-me de todos os problemas do dia-a-dia, do stress do trabalho e das tarefas diárias. Quando danço, esqueço-me que tenho coisas com que me preocupar. É como uma terapia!



Dormir

Desde que fui mãe, a cama tornou-se a minha melhor amiga. Juro, eu não era assim. Mas agora é uma coisa que me dá, realmente, prazer. Sempre disse que dormir era uma perda de tempo e continuo a pensar assim, mas agora não lhe resisto!



Livros

Ler é um grande prazer que tenho, desde há bastante tempo, já que sempre fui incentivada nesse sentido e parece que pegou. Adoro ler, facilmente passo uma tarde inteira de sofá a devorar um livro. Faz-nos sonhar e trabalhar a imaginação, ao mesmo tempo que nos transporta para outros lugares.



O aconchego do lar

Para mim, há pouca coisa melhor do que estar em casa, sossegadinha, no meu espaço, a fazer o que me apetece, sem me justificar a ninguém e, preferencialmente, enfiada no meu pijama!



O meu filho

Será preciso justificar? É a melhor coisa que tenho na vida, a sua simples existência faz-me sorrir, um sorriso seu enche-me o coração. Não há nada que se compare a um sentimento destes. Digam o que disserem, nada neste mundo equivale a isto. Ser mãe é tudo de bom.



O nosso amor


Já são 4 anos de muito amor, batalhas, obstáculos, gargalhadas, sorrisos, problemas, aventuras, passeios... já me conheces tão bem e eu a ti. És a pessoa que escolhi para estar ao meu lado na vida e enfrentar o mundo comigo. Fazes-me feliz.



Séries

Sim, ver séries também me deixa feliz. Obviamente, não é o mesmo tipo de felicidade que me traz a minha família, mas feliz, ainda assim. Sabe-me bem estar no sofá, a curtir uma série, a rir-me ou a chorar com os personagens, a ansiar por saber mais do que se vai passar, à medida que vivo tudo aquilo com eles.

4 comentários:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...