terça-feira, 25 de setembro de 2018

Carteiros preguiçosos

Se há coisa que me enerva sobremaneira é estar o dia todo em casa e o carteiro passar por cá e deixar na caixa do correio um papel para ir levantar uma encomenda aos CTT, assinalando no dito, ainda por cima, que o motivo é "Não atendeu". Mas que merda é essa?  Nem sequer tocaram à campainha, como assim, não atendi?! É que sobe uma raiva por mim acima... obrigam-me a ir lá levantar uma porcaria que me podiam ter entregue em mãos na minha casa, sem ter que me deslocar! Não lhes apetece é carregar com as coisas, então deixam-nas na estação dos correios e vão logo preparadinhos para deixar um papel odioso, que obriga o destinatário a lá ir buscá-las. Senhores carteiros, ide para o raio que vos parta. Só assim para não ser mesmo muito mal-educada.😤😠

4 comentários:

  1. Moro em França e aqui as vezes acontece a mesma coisa !!! 🤔

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca me aconteceu, mas estou sempre a 'rezar' para que o carteiro só venha quando estou em casa xD

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe queixa-se do mesmo. Está em casa, mas nunca tocam.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca tinha ouvido falar em situações destas! Caramba, à gente que não sabe dar valor ao trabalho que tem, porque isto é não fazer o trabalho com gosto!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...