sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Movie review \\ Don't breathe


Sinopse: Rocky, Alex e Money são ladrões que fazem dinheiro invadindo casas de pessoas ricas em Detroit. Money sabe sobre um veterano de guerra cego que ganhou muito dinheiro pela morte da sua única filha. Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem numa vizinhança abandonada. Após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar pelas suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva.






Opinião: Acho que não é fácil fazer um filme inteiro dentro de uma casa, com um número reduzido de personagens e, ainda assim, cativar quem vê. Mas eu gostei de todo o suspense, de estar sempre com uma certa falta de ar pelo que iria acontecer a seguir. E se, inicialmente, estamos contra o sentido de moral muito retorcido dos assaltantes que se aproveitam de um cego, isso vai mudando conforme a história se desenrola, o que é muito interessante. O segredo deste homem é uma coisa assim mórbida e que dá um toque perturbador ao filme. Eu gostei!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...