quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Séries \\ Dr. Ken


Sinopse: Dr. Ken é um médico brilhante que sempre tenta ser um bom profissional, bom marido e bom pai para os seus dois filhos. No entanto, as suas boas intenções acabam encontrando uma maneira de deixar toda a gente doida. Felizmente, a sua esposa terapeuta Allison é a pessoa perfeita para resolver todas as suas trapalhadas.

Allison & Ken

Ken numa audição

Clark e Dr. Ken

Halloween na clínica

Pat (o chefe), Damona e Ken

Opinião: Não era uma obra-prima, mas era uma série que me fazia rir. Infelizmente, foi cancelada ao fim de duas temporadas, mas se quiserem algo para vos entreter, não deixem de ver os episódios que saíram. O Ken é uma moca, muito engraçado. Adoro o Clark e a Damona, funcionários da clínica onde o Ken trabalha. Clark é um gay vegetariano adorável, que venera Ken; Damona é uma respondona, sempre divertida. Os 3 são as melhores personagens e criam cenas super engraçadas e capazes de nos arrancar algumas gargalhadas.

3 comentários:

  1. Esse homem é só rir =P

    Beijocas

    P.S: Eu sei que há pessoas a dormir bem menos que 6h, mas eu preciso bem mais que isso.

    ResponderEliminar
  2. Já vi bocadinhos, mas não me conseguiu agarrar!!!

    ResponderEliminar
  3. Também vi esta série e gostei, dava para rir. Foi pena cancelarem!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...