segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fy

Para os que de vós não sabem, é a minha melhor amiga. "Aquela" amiga! E, para os que não a conhecem, só tenho a dizer-vos: Não sabem o que perdem. É certo que, quando nos conhecemos, não nos suportávamos. Mas isso era só porque eu ainda não tinha descoberto a rebelde que há em mim. Foi com ela que fiz essa maravilhosa descoberta e agradeço a todos os santinhos. Porque, vá lá, ser certinha e aborrecida não tem a menor piada! Já perdi a conta à quantidade de recordações que tenho com esta miúda, mas sei que a maior parte é parvoíce atrás de parvoíce. E o que nós gostamos de parvoíce! A primeira dessas recordações que, assim de repente, me ocorre, foi quando decidimos, na inteligência dos nossos 14 anos, começar a mandar mensagens a um certo rapaz a gozar com a cara dele (mal sabia eu onde me estava a meter!). E assim o informámos que uma tal de Bebel (cof cof) fazia uns servicinhos por uns preços jeitosos. Não é que o rapaz já estava a alinhar e a perguntar onde e por quanto? O que o desespero faz... Foi com ela que fui, pela primeira vez, ao Bairro Alto; foi com ela que participei no primeiro jantar de um canal do mirc (medo!); foi com ela que conheci meio mundo na net e, depois, pessoalmente; foi com ela que apanhei as primeiras bebedeiras (e muitas das que se seguiram, LOL); foi com ela que passei momentos inesquecíveis na Guarda (e o que se passa na Guarda, fica na Guarda - pelo bem da nossa sanidade mental); foi ela que me aturou todos os desgostos amorosos, organizou todas as festas comigo, passou inúmeras noites na minha casa e eu na dela, tirou fotos estúpidas ao quadrado comigo; foi com ela que me baldei a tantas aulas; stora Maria João Chora, Singstar, Design, Kaxaça, Halloween, Vodka Preta, Pictionary, IPJ, McDonald's, "lista negra" da Cy (private joke xD), vomitar no comboio, caderninho das calinadas, baile de finalistas na Guarda, Soda Cáustica, a rosa na porta, pintar o cabelo, "Opa opa", passagem de ano na casa da Hélia, Sesimbra, Sonho Real, "amor de carinho"... Memórias infinitas! Afinal, sempre são quase dez anos. Não é por acaso que ela é a madrinha do meu filho! ;)

1 comentário:

  1. Aw *.*
    Bem me lembro do ódio que tinhamos uma à outra. Mas, realmente, quem não tinha ódio à minha pessoa? Nunca ninguém gosta aqui da Fy e dada a oportunidade de a conhecer já não querem outra coisa! mwahah :X
    Belas aulas que passámos com a nariguda. Era as mensagens para o "cujo nome não deve ser pronunciado", era as risadas, o não fazer nada, responder sempre a parva, as bolachinhas que giravam a sala toda, ahah, saudades disso.
    Enfim, daí para a frente foi sempre para pior, quase que ficaste mais rebelde que eu xD
    E viva à nossa parvoíce que continua a mesma senão pior. Gostamos disto. :D
    Não sei que dizer mais, já referiste aí tudo.

    Soulmate ;D

    P.S. - Hey, esqueceste-te das noites em casa do Bruno a jogar Trivial :x LOL

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite