sábado, 12 de novembro de 2016

Bom fim-de-semana de S. Martinho!



Após 10 dias de ausência, o regresso. Não, não venho falar da vitória do Trump. Nem do homem mais procurado do país que decidiu entregar-se. Nem da morte de Leonard Cohen. Apenas dizer que ainda aqui estou. Descuidei-me com as idas à academia (shame on me!) e com a dieta também, para dizer a verdade. Agora a minha queridíssima mãe decidiu inscrever-se, à força de eu e a madrinha do meu filho muito a chatearmos. Daí que foi uma pequena motivação para me fazer voltar à linha. E esta semana tenho ido todos os dias e feito mais do que uma aula por dia. O que me limita logo muito o tempo. Também chegou a altura das estreias das novas temporadas de uma data de séries, pelo que tenho andado a actualizar-me. E esta é também a altura da troca das roupas de verão para as roupas de inverno, daí que que já deito roupa pelos olhos! Muito ocupada, mas ainda por cá e acabada de chegar de um jantar de S. Martinho em família (o que eu adoro castanhas e batata-doce!), desejo um bom fim-de-semana a todos!

1 comentário:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...