sexta-feira, 31 de maio de 2019

Séries fantasiosas

Eu vejo imensas séries e algumas delas decorrem num mundo de fantasia, onde, obviamente, as coisas não são reais e não têm explicação. Contudo, dentro desta fantasia toda, existe alguma lógica e se há coisa que me faz comichão é a identidade secreta de um super-herói. Se nas séries The Flash e Arrow, tolero as identidades do Oliver Queen e do Barry Allen, já a Kara Danvers da Supergirl é uma anedota!

Este é o Arrow

Este é o Oliver Queen

A personagem usa um capuz, uma máscara e um dispositivo para modular a voz, movendo-se sempre nas sombras.

Este é o Flash

Este é o Barry Allen

A personagem usa uma máscara e serve-se da supervelocidade para disfarçar o aspecto e a voz quando comunica com pessoas que conhece.

Esta é a Supergirl

Esta é a Kara Danvers
A personagem usa o quê? Um par de óculos. Que servem, na realidade, para controlar a sua visão raio-x. Mas vamos lá a ver... é extremamente parvo que se possa considerar um disfarce! Sei que é uma série de fantasia, mas vá lá... um esforcinho não era nada mal pensado! 

Nota: Serve também para o Super-Homem, cujo Clark Kent (primo da Kara Danvers) usa exactamente o mesmo disfarce: um par de óculos, andando igualmente de cara descoberta quando surge como Super-Homem.

1 comentário:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...