Dia 1 de janeiro
Super moída da noite, muitíssimo desabituada destas andanças, passei o dia a sentir que tinha sido espancada. Saí de casa para ir buscar a bebé que tinha ficado em casa da minha mãe, mas primeiro o marido foi ao MB. Acabei a empurrar o carro para este pegar, porque a bateria morreu temporariamente. Estava de pijama (em minha defesa, não era suposto sair do carro!).
Dia 2 de janeiro
Cortam-nos um pacote de canais onde se inclui o que nós mais vemos cá por casa e aquele que a minha filha vê (os outros de desenhos animados liga-lhes zero), por falta de pagamento. O cartão onde o marido recebe o subsídio de refeição tem dinheiro lá empatado que não podemos usar, porque a empresa ainda não enviou o PIN como era suposto (ele começou num part-time em novembro).
Dia 3 de janeiro
A caixa de electricidade do prédio rebenta e os apartamentos ficam todos sem luz. Ainda pensei que também fosse por falta de pagamento, mas abri a porta para ver no prédio e estava igual. Tive a confirmação quando comecei a ouvir os vizinhos a sair também e se encontravam todos na mesma situação. Isto aconteceu em plena hora de banhos e jantar.
A começar os anos 20 em grande.
Realmente isso começou mal, mas de certeza que vai melhorar!
ResponderEliminarBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube
Calma, tenta ver o positivo... Sei que não é fácil.
ResponderEliminarMas parabéns pelo marido já ter um part time =)
Beijocas
Vai tudo dar certo o que é preciso é acreditar. Se não tem tv têm outras coisas para se fazer com eles, sem stress.
ResponderEliminarO marido pelo menos já têm uma boa noticia e o resto também vai melhorar!!!