domingo, 22 de março de 2020

E esse isolamento social?

 







Por aqui, muito miminho nos meus rebentos e amor entre irmãos. Sou apaixonadíssima pela relação que os meus filhos têm, enche-me verdadeiramente o coração. O Leo tem uma paciência infinita para a Alice e ela quer é brincadeira com o irmão.

Escola à distância

Trabalho com o tema "O Nosso Sado". O meu pai diz que parece um quadro do Picasso 😂

Tentar fazer qualquer trabalho da escola com a Alice por perto é assim uma missão impossível 😆

Prendinhas improvisadas para o Dia do Pai

Voltei a ter tempo para fazer exercício. Tenho feito aulas online, já que agora há meio mundo de instrutores a dar aulas em directo todos os dias!

De resto, o do costume, as tarefas domésticas habituais e ver as minhas séries. Agora com mais calma e tempo... obrigatoriamente! E por aí? Como têm sido estes dias?

9 comentários:

  1. Isolamento com as melhores companhias :) Por aqui tenho mesmo que ir trabalhar. Protejam-se.

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos por ai, o isolamento está a ser bem passado. Fico feliz que estejam todos bem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Os meus não têm sido assim calmos, porque um filho único não se entretém sozinho (pelo menos, o meu não o faz) e tenho muito trabalho... e as malditas enxaquecas que se queixam das mudanças de rotinas.

    Aproveitem.

    ResponderEliminar
  4. Que gostoso o convívio de vocês.
    Por aqui também estamos na quarentena.

    ResponderEliminar
  5. Limpezas a fundo em casa, bastante descanso até e inventar comidas e afins para publicar no meu Insta =P
    Tenho feito também exercício e corrido.

    Eles tão fofos, assim juntinhos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Os teus meninos derretem-me! <3
    E sim, parece um Picasso! ;)

    Por aqui?
    Trabalho, exercício, novas receitas e limpezas... :P

    ResponderEliminar
  7. Muita coragem e esperança que dias melhores virão!

    Cumprimentos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...