quinta-feira, 21 de março de 2024

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas decidi aderir a esta trend aqui no blog, de uma forma mais discreta.


O meu filho é um sobrevivente, é claro que eu me sinto culpada por nunca me ter apercebido que algo estava mal.


O meu filho é um sobrevivente, é claro que agora tenho muito mais medo de o perder.


O meu filho é um sobrevivente, é claro que isso nos aproximou e me permitiu começar a ouvir mais vezes que ele me ama.


O meu filho é um sobrevivente, é claro que foi um choque para toda a gente na nossa família.


O meu filho é um sobrevivente, é claro que nunca pensei ser a mãe de um adolescente com depressão.


O meu filho é um sobrevivente, é claro que nunca vou ter a certeza se ele está efectivamente bem.


O meu filho é um sobrevivente, é claro que descobri que os adolescentes são incrivelmente mais tóxicos do que na minha altura.


O meu filho é um sobrevivente, é claro que faço tudo o que estiver ao meu alcance para o ajudar e proteger.


O meu filho é um sobrevivente... É claro que toda a gente ofereceu ajuda e prometeram estar sempre presentes e 6 meses depois, tudo parece ter caído no esquecimento.

1 comentário:

  1. Não conheço essa trend, mas foi interessante teres trazido para aqui... E com um assunto tão sério.

    Não quero nem consigo imaginar o que sentiste e ainda sentes.

    E sim, os jovens e até mesmo as crianças estão bem piores nos dias de hoje. Na nossa altura também havia bulling, claro, mas parece que hoje em dia está bem pior. Vivemos numa sociedade com os valores todos trocados. É horrível.

    E sim, as coisas caem no esquecimento a quem não passa por elas.
    Parece aquelas pessoas que decidem deixar de fumar ou de beber depois de apanharem um susto, mas depois lá se esquecem e volta tudo ao mesmo.

    Coragem e que corra tudo bem.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...