quarta-feira, 22 de maio de 2013

Stolen


Sinopse: Após um assalto que corre mal, Will Montgomery é preso e passa muitos anos na prisão. Quando sai, tenta reconciliar-se com a sua filha, mas um dos elementos que fazia parte da sua equipa de assaltantes culpa-o de o assalto ter corrido mal e resolve raptar a filha de Will, para o obrigar a pagar 10 milhões de dólares. Will vai fazer de tudo para recuperar a sua filha, mesmo que para isso tenha de voltar a fazer assaltos ou até mesmo matar.

Opinião: Não posso dizer que não tenha gostado do filme, vê-se bem. No entanto, é um pouco previsível, cheio de clichés, e podia expandir-se mais. O Nicolas Cage é um actor de quem gosto, o que ajudou. Honestamente, não sei qual saiu primeiro, mas este filme tem uma história similar à do Taken, se bem que esse é melhor, na minha opinião.

3 comentários:

  1. Acho que nunca vi o filme! Mas é bom sabermos a opinião. :)

    Um beijinho e uma Quinta-feira *.*

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi, também gosto do Nicholas Cage, mas assim já sei que este é só mais um filme de acção como tantos outros. Obrigada.
    beijinho :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...