domingo, 5 de junho de 2016

Cinema em casa: Bolt


Sinopse: Bolt é um cão que protagoniza uma série de TV, na qual possui superpoderes. A sua companheira é Penny, com quem vive diversas aventuras. No entanto, Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que, realmente, possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada por Calico, o vilão da série, Bolt consegue fugir da caravana onde vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e que é um cão normal, com a ajuda da gata Mittens.







Opinião: É um filme fofinho e que se vê bem. Como a Disney nos habituou, este filme tem o seu lado mais sério e comovente, onde nos mostra a relação de afecto que se estabelece entre uma menina e o seu animal de estimação, não só pelos olhos dela, como pelos do próprio cão. O carinho que ele nutre pela dona faz com que, apesar de se ver sem os poderes que pensava ter, seja suficientemente forte e obstinado para voltar para Penny. E tem também o lado divertido, com as personagens com que Bolt se cruza ao longo da história. Os pombos, a gata Mittens e o hamster Rhino são absolutamente hilariantes. Vejam!


1 comentário:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...