terça-feira, 8 de janeiro de 2019

10 anos, meu bebé


No dia 6 de janeiro, fez 10 anos que nasceu o meu amor mais velho. Eu era uma miúda que mal sabia o quão enorme e avassalador podia ser um amor assim. Hoje atingiste o marco dos dois dígitos, a tua primeira década. És uma criança sensível e com algumas particularidades, mas nunca, em momento algum, me lamentei por ser tua mãe. És o menino mais lindo e as tuas conquistas deixam-me muito orgulhosa. Espero com todas as minhas forças que consigas sempre concretizar os teus objectivos e cumprir os teus sonhos, comigo por perto para te ajudar no que me for possível para lá chegares.


Parabéns, meu Leo! Que sejas sempre muito feliz.💛

10 comentários:

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...