quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pequenota

Tenho 1,58m. As pessoas que me conhecem, geralmente, metem-se comigo por causa disto, dizem que sou pequenina. Ora, vamos lá ver. Tenho quase 1,60m! Não me parece que seja assim tão baixinha. É certo que é mais comum encontrar pessoas mais altas que eu, do que mais baixas e até é estranho para mim falar com pessoas mais baixinhas, habituada que estou a olhar para cima. Mas estou em crer que a minha altura é, mais ou menos, a comum nas portuguesas. Estarei errada? Como dizia uma colega minha de escola (que era da minha altura e agora está uns centímetros mais alta. Hmpf): Eu não sou pequenina, sou concentrada!

3 comentários:

  1. "Concentrada"! Gostei! Só não sou "concentrada" também, porqu eando sempre em cima de saltos altos.

    ResponderEliminar
  2. Ahah ora pois. Tb eu gostava, mas isso dos saltos altos é coisa q não me assiste.

    ResponderEliminar
  3. E somos duas! Mas eu aventuro-me nos saltos :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...