sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu já...

... engravidei.
... fui mãe.
... beijei uma rapariga.
... dei uma tampa a alguém.
... levei uma tampa.
... faltei às aulas.
... adormeci no trabalho.
... estive em Espanha.
... estive nos Açores.
... andei de avião.
... vomitei por ter bebido demais.
... estive numa relação de abusos.
... tomei analgésicos.
... quis alguém que não podia ter.
... me deitei e vi formas nas nuvens.
... construí um castelo na areia.
... saltei para um monte de folhas.
... vi o pôr-do-sol.
... vi o nascer do sol.
... pintei o cabelo de vermelho.
... pintei o cabelo de preto.
... pintei o cabelo de cor-de-laranja.
... senti um terramoto.
... fui traída.
... traí.
... fui mal interpretada.
... ganhei um concurso.
... saí de uma aula a meio.
... estive num acidente de carro.
... questionei o meu coração.
... estive obcecada por post-its.
... me senti como se estivesse a morrer.
... me ri até sair alguma bebida pelo nariz.
... chorei até adormecer.
... soprei bolhas de sabão.
... estive num telhado.
... chupei azedas.
... dancei no meio da rua.
... me ri até chorar.
... cabulei num teste.
... tentei magoar-me a mim mesma.
... fui chantageada.
... fui usada.
... caí de umas escadas.
... parti o vaso de uma vizinha.
... parti o vidro de um carro e fugi.
... deixei de acreditar no amor.
... voltei a acreditar no amor.

6 comentários:

  1. Já fizeste muitas coisas que eu fiz e que eu não fiz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estava a escrever este post pensei q muitas das coisas q já fiz devem ser comuns a muita gente :)

      Dei uma olhada no teu blog e gostei. Gostei, particularmente, de um post em q criaste uma série de looks. Vou seguir!

      Eliminar
  2. Bem, eu não fiz metade :) beijinho

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decerto q ainda vais a tempo. De fazer as coisas boas, claro ;) *

      Eliminar
  3. Já fiz algumas. ;) tira as letras de confirmação nos comentários

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...