sábado, 18 de outubro de 2014

Changeling - A Troca



Sinopse: Los Angeles, março de 1928. Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.

Opinião: Já o vi mais do que uma vez e recomendo! A história mostra uma mãe lutadora, que nunca desiste da busca pelo filho, que enfrenta tudo e todos, mesmo estando o mundo contra ela, para tentar encontrá-lo. É comovente, triste, uma lição de vida e baseado em factos reais. Nem quero pensar se uma coisa destas me acontecesse, dava em louca, decerto. Angelina Jolie num papel espectacular, um filme que eu gostei muito.

1 comentário:

  1. Já vi, inteiro só uma vez. É belo mas muito angustiante! E eu que não tenho filhos, faria se tivesse!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...