domingo, 12 de outubro de 2014

Fim-de-semana

Ontem foi um dia cansativo. Passei o dia em limpezas e a cozinhar. Mas a recompensa foi boa. Jantarzinho de amigos, com amigos que já duram há anos, mesmo que não sejam pessoas que vejo muito frequentemente, há sempre conversa e boa-disposição. Amigos de verdade!

Tivemos cheesecake de morango (uma perdição feita pela minha melhor amiga, porque eu já não tive tempo), pãezinhos com chouriço (feitos pela minha avó materna, que tem uma mão de ouro para isto!), tarte de amêndoa, carne à brás, quiche de atum e cogumelos, rissóis de carne e de camarão, croquetes, queijo, paté de delícias do mar e de atum, tostas, batatas fritas, chocolates, azeitonas, brigadeiro, cerveja, sumo, vinho... e música!

É certo que hoje tenho muito que limpar novamente, mas valeu a pena! ;)
E o que eu adoro este domingo chuvoso? Tão, tão bom!

1 comentário:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...