quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dias complicados!

Ontem foi um desses dias. Às 8h da manhã estávamos no hospital. Em jejum, ele e nós. Às 10h25 eu estava com ele no bloco operatório, nervosa e à espera que aquilo passasse depressa. Às 10h35 estávamos na sala de operações, ele deitado com a máscara na cara e a adormecer rapidamente. Conduziram-me para fora do bloco e depois foi uma hora de espera enervante. Felizmente, correu tudo bem, era uma cirurgia simples, uma coisa que, para os médicos, não tem nada de extraordinário, faz-se todos os dias. O meu filho tirou os adenóides, cortou parcialmente as amígdalas e pôs uns tubinhos nos ouvidos. Tudo com o objectivo de corrigir a falta de audição de 25%, o ressonar, os problemas respiratórios... Foi um dia cansativo, o pequeno quis luz apagada e som da TV baixinho ou em silêncio, dormitou, queixou-se da cabeça, vomitou... mas estamos em casa agora. Correu bem, já aguenta o pouco que pode ingerir no estômago. Agora é gelados, iogurtes, fruta cozida e esmagada, enfim... frios, cremosos e líquidos. Ai ai, os filhos! Amo-te pequenino <3

1 comentário:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...