terça-feira, 14 de junho de 2016

Ainda aqui estou, gente!

Esta semana estive completamente ausente daqui, mas, para dizer a verdade, não tive tempo nem vontade de cá vir. O meu filho foi de fim-de-semana grande com os meus pais para o Algarve e eu fiquei 4 diazinhos em casa, que me souberam pela vida. Coincidiu com as festas populares cá da terrinha, pelo que andei muito por lá. O tempo que passei em casa foi pouco e, na sua maioria, a dormir, para recuperar energias, ahah! Mas, antes de começar a farra, aproveitei o primeiro dia da festa para levar o meu pequeno a curtir os carrosséis. Ele adora, claro! E esta é uma das preferidas. Coisa linda da mãe!

Meu amor pequenino

Foram dias que me souberam a férias: festa, noitadas, amigos, dormir sem restrições de horários, namorar muito... e, claro, a dieta ficou esquecida (shame on me!). Uma vergonha... hamburguers, cachorros, waffles de kinder bueno (ai ai, tentação tãaao boa!), churros, pizza, cerveja, sangria, caipirinhas, vodka preta, enfim... pontapés na dieta que nunca mais acabavam. Claro que se reflectiu na balança, mas esperava pior, confesso. 1 kg a mais... mas voltei hoje aos treinos, confiante de que o vou perder num instante e mais uns quantos a seguir a esse. Foco!

Eu e as manas catatuas


Amiga de longa data

Caipiblack

A minha melhor amiga e parceira no crime


O amor da minha vida


Agora, finito. Como diz o outro "Foi bom... enquanto durou! Mas hoje acabou" e agora de volta à vida normal. Treino, alimentação saudável e o pior... trabalhar. Bora lá!

2 comentários:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...