sexta-feira, 22 de junho de 2018

Máquina louca

É só a minha máquina que é assustadoramente possuída quando começa a torcer a roupa? Faz um cagaçal que nem é bom. Nem pensar em tê-la ligada à noite, aposto que se ouve no prédio inteiro. Toda ela abana e salta e faz um barulhão do caraças. Não há muito que possa fazer, porque a máquina nem é minha, faz parte do que já estava na casa quando a aluguei, mas que parece louca, parece... tanto salta no canto dela encostada à varanda, que só falta ir estender a roupa sozinha. O que, já agora, não era nada mal pensado.

3 comentários:

  1. A nossa é nova, logo não faz quase barulho nenhum =)

    Li que está tudo bem com a bebé, fico feliz =)

    Em relação ao blog, o meu marido não sabe que o tenho e como me vê escrever muito, quer sempre espreitar hahah =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Só não fazem isso se forem mais recentes; têm um sistema para equilibrar, quando começam a centrifugar :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...