segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Separadas à nascença #28


À esquerda - Beatriz Leonardo, actriz portuguesa
À direita - Vanessa Marano, actriz norte-americana

Vi pela primeira vez a Beatriz na novela A Teia, que terminou recentemente na TVI, mas, pelos vistos, a jovem de 18 anos é uma influencer que fez vários anúncios publicitários, integrou o elenco de Floribella (2006) e ficou conhecida pela sua participação na série juvenil Massa Fresca.

A Vanessa Marano, de 26 anos, é uma cara que conheço há mais tempo. Participou nas séries Gilmore Girls, The Young and the Restless, Parenthood, Ghost Whisperer, Six feet under e Malcolm in the Middle. Mais recentemente, actuou como Bay Kennish ao longo de toda a série Switched at Birth

Em Switched at Birth, a Bay (personagem interpretada pela Vanessa) lida com vários surdos, formando par romântico com dois deles ao longo da série e aprende língua gestual para comunicar com eles, bem como com a "irmã".

Curiosamente, n'A Teia, a Matilde (personagem interpretada pela Beatriz), namora com um rapaz surdo-mudo, comunicando durante toda a produção em língua gestual e, eventualmente, fica ela própria surda também.

3 comentários:

Manda o teu bitaite

Locais a conhecer #14 \\ Porto

Já falei aqui muitas vezes nesta cidade e em como ela tem lugar cativo no meu coração. Adoro de paixão a cidade Invicta. Garantidamente, se...