sábado, 24 de agosto de 2019

Da burrice...

Uso muitas vezes a net para me desfazer de coisas que já não me interessam. Sou muito pelo destralhar. A minha mãe tem mil coisas na casa dela e nem sabe o que lhes fazer muitas vezes; pois já lhe disse que se me deixasse lá sozinha com a minha irmã, era um instante! 😂

Mas bom. Para me livrar das coisas, coloco anúncios online. Com todas as informações sobre o artigo que estou a anunciar: a zona onde estou, o valor, o estado do produto, medidas se for necessário, se faço ou não entregas, todas as especificações. 

Ainda assim, existe um sem fim de pessoas irritantes que me enviam mensagens a fazer perguntas que estão respondidas no anúncio. E eu tenho vontade de responder torto. Não o faço, até mesmo porque se acabarem por querer comprar, não posso destratar as pessoas. 

Mas a comichão que me faz... Não saberá esta gente ler? Para que é que me dou ao trabalho de escrever a informação toda, afinal? Melhor são aqueles que me pedem fotos do artigo quando também já lá estão. E melhor ainda só os que me vêm perguntar se ainda está disponível e depois nunca mais dizem nada.

Ide todos à merda.

3 comentários:

  1. Percebo perfeitamente o desabafo, já me aconteceu o mesmo e é irritante!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a culpa é da vida corrida que todos temos... acabamos por ver tudo ba transversal, a correr e acontece coisas destas!!!

    ResponderEliminar
  3. hahaha mesmo!
    Cada vez se vê mais disso. Não devem saber ler, de todo!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...