sábado, 16 de novembro de 2019

Velhos hábitos


Nunca fui de ver filmes nem séries em outras línguas que não o inglês. Ocasionalmente, mas sempre resisti um bocadinho. É-me estranho, sei lá. É um dos motivos pelos quais ainda não vi La Casa de Papel, apesar das maravilhas que dizem da série espanhola. No entanto, pus a resistência de lado para começar a ver esta, Vis a Vis. Mas confesso que o hábito de ver tudo na língua inglesa está tão enraizado que, apesar de estar a ouvir as falas em espanhol, ao ler as legendas, o meu cérebro faz a conversão para o inglês. É só a mim que isto acontece?

2 comentários:

  1. Por acaso nunca me aconteceu e aliás, até estou com atenção ao Espanhol, para aprender coisinhas novas =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu agora cansei das séries americadas... italianas e espanholas são geniais!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...