quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Throwback 2004


Num dos meus posts, publiquei uma foto de 2004, no qual questionei no final qual era a menina de 15 anos que, hoje em dia, se vestia como eu me apresentava na foto em questão. Contudo, não me vestia apenas daquela forma. Da mesma maneira que sempre fui um bocadinho sui generis a vestir, como referi anteriormente, também sempre fui muito versátil. Acho que não me posso definir com um estilo só. Sempre achei muito redutor. Então elegi outra foto do mesmo ano. Também com 15 anos. 

Recordações deste ano?
- Conheci o pai do meu filho, que sacou o meu email de uma daquelas correntes que se enviava por essa via antes do boom do Facebook;
- Em 2004, comunicávamos online pelo MSN Messenger (saudoso!) e a rede social era o Hi5;
- Foi o ano em que entrei para o secundário;
- Era nesta altura que andava perlo mIRC;
- Foi fundado o Facebook, apesar de eu me ter recusado a aderir até 2009;
- Acabou a série Friends;
- Decorreu em Portugal o Euro 2004;
- Fui ver o 3º filme do Harry Potter ao cinema
- Lembro-me do buzz em volta da morte do jogador Fehér em campo, por ter sido tão repentino e inesperado, e lembro-me perfeitamente de o ver cair;

Músicas lançadas em 2004 que eu ouvia:
- Broken - Seether ft. Amy Lee
- Boulevard of Broken Dreams - Green Day
- Don't tell me - Avril Lavigne
- Nobody's home - Avril Lavigne
- My happy ending - Avril Lavigne
- Rich girl - Gwen Stefani
- My place - Nelly ft. Jaheim
- My boo - Usher ft. Alicia Keys
- What you waiting for? - Gwen Stefani
- Welcome to my life - Simple Plan
- Missing - Evanescence
- Calling all angels - Lenny Kravitz
- Somewhere only we know - Keane
- These words - Natasha Bedingfield
- Sick and tired - Anastacia
- I'm not okay (I promise) - My Chemical Romance

E vocês? Do que se lembram desse ano? Reconhecem as músicas? Ouviam-nas?

9 comentários:

  1. 2004 foi o ano em que assinei o primeiro contrato de trabalho depois de 12 meses de estágio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estava um pouco longe de começar a trabalhar :P

      Eliminar
  2. XI!!! Já nem me lembrava dessas correntes! A verdade é que era mesmo uma boa maneira de arranjar e-mails!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arriscado... sem saberes a aparência da outra pessoa :P

      Eliminar
  3. Meu Deus... 2004, onde é que isso já vai

    Bem, a única coisa que me lembro, é que ainda não conhecia o meu namorado e actual marido =P
    E andava na escola... Não sei mais =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, sério?? Deves, pelo menos, lembrar-te da morte do Feher, do MSN e do Euro 2004! :P

      Eliminar
  4. Lembro-me de todas as musicas tanto tempo :o

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...