sábado, 2 de novembro de 2019

Ódio de estimação

Há dois anos, terminou uma das séries que eu seguia (2010-2017), Pretty Little Liars (disponível na Netflix). Este ano saiu um spin-off (Pretty Little Liars: The Perfectionists), com duas das personagens originais e mistérios muito ao estilo da série-mãe, que descobri agora quando instalei a HBO no telemóvel.


Claro que fui ver, vi os 10 episódios da 1ª temporada o mais rápido que consegui e, no fim, fui procurar uma data para a 2ª... E deparei-me com uma série de sites a dizer que a série tinha sido cancelada após a 1ª temporada. O que me deixou muita comichão nos nervos, principalmente, porque terminou com um grande cliffhanger. Além de várias pontas soltas e coisas a serem exploradas, ficou por desvendar a identidade e as intenções da personagem mistério!!

Portanto, epa... este post é, sobretudo, para dizer que tenho um odiozinho muito especial pelas emissoras que cancelam as séries a meio! Odeio-vos para sempre, está bem?

3 comentários:

  1. Talvez volte... Mas tens que esperar...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Cancelar a meio é um disparate. Nota-se perfeitamente quando terminam de repente. Eu adorava ver a série assustadora "Os seguidores". O fim foi só ridículo.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...