quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Da falta de dinheiro

Estou farta! Farta de não poder sair à noite, ir jantar fora com o meu namorado, ir ao cinema, levar o meu filho a passear, contar trocos até para beber o raio de um café ou comprar tabaco. Quero ter trabalho, quero casar, viver com o meu namorado, dar tudo ao meu filho sem restrições, não depender dos meus pais, que também têm as suas despesas. O que me custa ter 24 anos e ter a vida estagnada há tanto tempo e sem perspectivas nenhumas. Pouco me importa se me acham fútil, mesquinha ou refilona por me queixar destas coisas. Mas estou mesmo cansada.

9 comentários:

  1. Não és fútil, nem mesquinha, nem refilona. Tens todo o direito de querer isso. Não desistas dos teus sonhos e luta por eles. Isto há-de dar a volta. :)

    ResponderEliminar
  2. Há quem pense q é fútil querer estas coisas, qd há quem passe fome. Mas o tamanho dos problemas é relativo. Eu n passo fome pq os meus pais me ajudam. Só q é óbvio q me custa colar-me a eles, qd tb n nadam em dinheiro e têm q me sustentar a mim e ao meu filho. É bom saber q, apesar disso, há pessoas q me compreendem ;) e não desisto. Só q há momentos em q me apetece mandar tudo ao ar. Obrigada ;) *

    ResponderEliminar
  3. Não acho que sejas fútil. Todas nós temos desejos e ambições e os teus são tão válidos como quaisquer outros :)

    ResponderEliminar
  4. É doloroso. Trabalhamos para pagar contas e nada podemos desfrutar.

    ResponderEliminar
  5. Qual futil qual que, só queres dar o melhor ao teu filho e isso não é pecado =) Muita força para encontrares emprego e conseguires tudo o que queres!!!

    bom fim de semanaaaa

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Imagina isso tudo, ou a falta disso tudo aos 30!! :(

    ...ninguém merece!!

    Bjo

    ResponderEliminar
  7. Isso não são futilidades, é a diferença entre o viver e o sobreviver. E todos temos o Direito de viver. Sei que quem espera desespera, mas há que tentar pensar que quem espera também alcança. Melhores dias virão :)

    ResponderEliminar
  8. Situação semelhante por aqui. Mas com 40 anos... Melhores dias virão, é preciso aguentar da melhor maneira possível por enquanto. Eu nem posso ir ao cinema, a menos que me ofereçam o bilhete...é frustrante!

    ResponderEliminar
  9. Isso está longe de ser fútil, mesquinha ou refilona. Queres o contrário, quereres depender de outros, de viver só de subsídios e não quereres trabalhar é que é ser fútil, mesquinha.

    Mas não podes perder a esperança! Hás-de ver que um dia conseguirás o que queres****

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...