terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Música pimba

Não posso afirmar que estou a par das últimas músicas que se têm feito no mundo da música pimba portuguesa... mas, uma vez por outra, vejo um bocadinho dos programas que se passam na rua durante uma tarde inteira. E tenho vindo a reparar em algo que me muito me intriga. Aqui há uns anos, o Quim Barreiros destacava-se nesse meio, por ser ordinário nas letras sem o ser directamente. E aquele puto, o Saul, seguiu-lhe as pegadas. E tinha a sua piada, que era pequenino e tal. Agora, o Saul cresceu, continua a cantar a m*rda de música que fazia quando era puto e já não tem piada alguma. Para além disso, a maioria da música pimba agora faz-se com tira daqui, mete dali e trocadilhos ordinários, cada vez menos subtis. Mas o que é isto, minha gente?

4 comentários:

  1. É gente sem imaginação que está a tentar ganhar uns trocos. Vendem a alma se precisarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se houvesse imaginação, n chegava a este ponto. É uma tristeza, as q ouvi deixaram-me simplesmente boquiaberta. Faça-se música decente!

      Eliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...