quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

My Big Fat Gipsy Wedding

Comecei a ver alguns episódios deste programa que dá no TLC (não sei horas, vejo o que apanho nos raros momentos em que a minha cria não está a monopolizar a televisão). Não consigo deixar de me surpreender sempre que o vejo. O gosto destas mulheres é maravilhosamente duvidoso. Ele é brilhos, aplicações, cores berrantes, rendas, vestidos que brilham no escuro, vestidos de 35kg (juro que vi uma assim!) e muito bling bling. O mau gosto reina nestes casamentos, desde o vestido da noiva, a roupa do noivo, passando pela decoração, até aos vestidos das damas de honor. Deixo-vos com algumas imagens, para que percebam.










4 comentários:

  1. TLC: a surpreender desde o seu início. Lol.

    ResponderEliminar
  2. Vicky, giro é. N deixa de ser interessante ;)

    CurlyGirl, a 3ª e a 6ª são as q mais me fascinam! Eu vi o programa da 1ª foto e da 6ª. Os da 1ª, além de todo o espalhafato, são primos. Direitos. E ela era a rainha da neve. E tão tão pirosa! A de cor-de-rosa era uma miuda de 14 anos q ia dar uma festa para encontrar o futuro marido.

    ResponderEliminar
  3. Simmmm eu também vejo isso e fico sempre de boca aberta, há como cada um pior que o outroo...

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...