quarta-feira, 1 de maio de 2013

Excesso de visão

Qualquer dia, mandam-me embora por excesso de visão, como as minhas colegas dizem. Os módulos de ar condicionado, depois de passarem pelo testador, têm que ser inspeccionados por nós, ver se tem riscos, brilhantes, marcas, falta de tinta, etc. Ora... eu vejo toda a porcaria, até os pequeninos e que passam, que não fazem mal. Mas, como é o meu nome que vai para o cliente, rejeito tudo o que me causa dúvidas, para os técnicos verem. Eu e outra colega, que também vê e rejeita tudo, pelo mesmo motivo que eu. 

É preferível, penso eu, reter os módulos para confirmar que não há problema, do que mandar logo para o cliente e depois voltar para trás, certo? É trabalho a dobrar para nós, porque depois muitos voltam para a nossa linha para serem empacotados, mas aqui a pequena Cy tem medo de fazer asneira, ora essa. Eu e essa colega já fomos chamadas pelo técnico para lhe mostrarmos as falhas que encontrámos, que ele não via a maior parte. Mostrámos-lhas todas. E muitas podiam passar. Como é que uma pessoa sabe??

Pois que ontem, estava a Cy na linha quando vê o técnico a aproximar-se. A Cy diz à colega "já nos vem dizer que estamos a rejeitar coisas a mais". O técnico entra: "andam a rejeitar coisas a mais". Deverei jogar no Euromilhões?


(Queridas pessoas, não tenho tido tempo para nada, peço imensa desculpa pelas ausências nos vossos blogs e pela falta de actualizações mais frequentes aqui)

5 comentários:

  1. Quando achares que a coisa é pequena deixam seguir e pronto =)

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é estar tudo bem contigo e o trabalho estar a correr bem
    Bom feriado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Essa é nova, trabalhar-se demasiado bem para o gosto de quem manda...
    No entendo muito do assunto mas realmente parece-me melhor solucionar as coisas enquanto ainda se vai a tempo do que depois terem que voltar para trás.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer, uma pessoa esforça-se para fazer o trabalho em condições e depois é demais. Às tantas há por aí alguém com medo de ser ultrapassado por vocês.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sonhadora, às tantas já nem sei o q passa e o q não passa.

    rosinha, obg :)

    Joana, é q é msm isso, bom demais para quem manda, vá-se lá entender.

    lilipat, olha, na volta é isso :P

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...