sábado, 22 de junho de 2013

Ainda estou viva

A minha vida tem sido uma correria! Não tenho conseguido vir cá. Hoje tirei um tempinho e vim actualizar-me nos blogs, consegui comentá-los, mas apenas o último post, não tenho o tempo que gostaria para ler os que deixei para trás. Nem tenho conseguido vir postar cá nada. 

Estive duas semanas em casa, quando me mandaram embora da fábrica, e depois voltaram a chamar. Já sabia que ali seria assim, posso ficar uma semana, um mês ou dois, ir para casa uma semana, duas, três e voltar e isto acontece frequentemente. Fiquei em baixo quando vim para casa, mas desde que voltei, voltei com outra força. Conto que posso ficar em casa duas ou três semana, mas que voltarei. 

A minha vida está a levar uma reviravolta. E para melhor. De hoje a uma semana, recebo a chave da minha casa nova. Vou, finalmente, viver com a pessoa que amo. Estamos a fazer de tudo para poupar o que podemos, contando que eu posso ficar uma semana aqui e ali sem receber. Se temos a estabilidade que gostaríamos? Não, claro que não. Mas a minha vida não tem sido nada do que eu gostaria, já há demasiado tempo. E, vendo como as coisas têm andado e olhando às perspectivas de futuro por cá, considero que chega de esperar. Se continuar à espera, nunca mais, porque não fazemos ideia de quando isto poderá melhorar.

Vou começar a viver a minha vida.


Já agora, a internet vai ficar em casa dos papás, o que significa que vou continuar meio ausente por cá.

6 comentários:

  1. Muitas felicidades para a nova etapa da tua vida!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por te terem chamado de novo. Muitas felicidades, que corra tudo pelo melhor! :)

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sorte nesta nova fase da tua vida, desejo que tudo corra bem! Muitas felicidades e força! Bjinhx

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem. Aproveita enquanto podes, porque o futuro ninguém sabe o que reserva.
    Que sejas muito feliz nesta tua nova fase. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fico muito feliz por a tua vida estar a melhorar.
    Acredita que por vezes não precisamos de ter tudo para sermos felizes, o mais importante é estarmos com quem amamos e a forma positiva com que encaramos as dificuldades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Com amor tudo fica mais fácil! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...