segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bolo de iogurte e chocolate


Ingredientes:
5 ovos
1 iogurte de aroma 
1 copo de cheio de óleo (é utilizado o copo que continha o iogurte para quase todos os ingredientes)
3 copos cheios de açúcar
3 copos cheios de farinha
1 copo cheio de chocolate em pó
1 colher de chá de fermento em pó (cheia mas não a transbordar)
Margarina q.b para untar a forma
Farinha q.b para colocar na forma

Preparação:
Juntar os ingredientes e bater bem a massa. Despejar na forma já untada e polvilhada e levar ao forno cerca de 40 minutos. Não vos posso dizer a quantos graus, porque o meu forno é a gás, de maneira que não tenho forma de controlar a temperatura, é um pouco de intuito! Vão vendo e façam o teste do palito para ver se já está pronto. Simples, mas fica muito bom! Só de olhar, já me dá apetites.

3 comentários:

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...