sexta-feira, 28 de junho de 2013

Campismo

Não sou muito de acampar, Natureza, bichezas, dormir no chão, acordar cheia de calor, enfim. Não há muito que me atraia nisso. Mas o mais-que-tudo gosta. E eu tomei a iniciativa de organizar um fim de semana de acampamento para nós. Apesar de não ser adepta disto, gostei do fim de semana, porque não há nada como passar tempo a dois e ser feliz! 

















7 comentários:

  1. Eu adoro acampar, tenho muitas saudades mesmo! :D

    ResponderEliminar
  2. Também não sou de campismos, mas passar um tempo a dois é sempre bom!

    ResponderEliminar
  3. O lugar era maravilhoso, apesar de não ser muito adepta de campismo, pelos mesmos motivos que tu, acho que também era capaz de experimentar.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu detesto tudo o que tenha a ver com acampamentos. Não gosto nadinha de ter que partilhar o espaço onde durmo com os animais da natureza,sejam eles bichinhos pequeninos ou bichinhos grandes. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Querida eu vivo na floresta e campo, um lugar onde os bichos é que partilharam o seu espaço comigo.
    Antes de ficar viúva acampava todos os anos na Fuzeta Algarve, eu o maridão e as filhotas, mas desde que ele faleceu nunca mais acampei, saudades muitas.
    As tuas fotos mostram ser um lugar muito bonito e o facto de estarem felizes, não existe hotel nenhum que altere essa felicidade.


    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. Também não sou muito de acampar, mas quando a companhia é boa, tudo parece bem. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...