quarta-feira, 1 de abril de 2015

A minha biblioteca \\ O Terceiro Gémeo


Sinopse: A cientista Jeannie Ferrami, especialista em gémeos e nos componentes genéticos da agressão, faz uma descoberta espantosa. Recorrendo a um banco de dados do FBI, descobre dois homens que parecem ser gémeos verdadeiros: Steve, estudante de direito, e Dennis, assassino condenado. No entanto, nasceram em dias diferentes, de mães distintas, em hospitais separados por centenas de quilómetros. 

Que segredo terá ela desvendado? Poderá confiar no seu chefe e mentor, ou terá de pôr a sua vida nas mãos de Steve Logan, o gémeo por quem se apaixona, apesar de ele estar envolto em intriga e suspeita? Uma coisa é certa: não há nada que faça certas pessoas deixar de conspirar na sombra…


Opinião: Ken Follett é um escritor muito falado e cria uma grande expectativa. Não sei se os outros livros dele são assim, mas este é brutal. É um thriller que nos agarra do princípio ao fim, porque passamos o livro com a sensação de mais e mais, como se o tempo fosse acabar e não conseguíssemos saber o resto da história. É fácil de ler, com uma linguagem acessível e aborda um tema interessante, com um desfecho ainda melhor. Aconselho vivamente!

2 comentários:

  1. Deixaste-me seriamente curiosa! Mais um para a minha lista ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha avó adora esse escritor, tenho de começar a ler livros dele :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...