quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O meu filho é um estudioso!

Amanhã é o dia do desfile de carnaval da escola do meu pequeno. E o último dia de aulas antes das mini-férias desta época. Como tal, o professor deixou os miúdos da turma dele escolherem através de votos se queriam ou não levar a mochila para a escola no último dia. Pois que ele e mais uma menina foram os únicos a votar sim. E porquê?, perguntei-lhe eu. A resposta foi que preferia levar a mochila, porque, não levando, tinham que inventar jogos para fazer e ele preferia estudar e trabalhar. A sério? Onde terá ele ido buscar esta vontade toda?! É que a mim não foi. 😭

3 comentários:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...