segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Termóstato avariado

Eu devo ter um problema qualquer. Sempre fui muito encalorada, sempre levei na cabeça dos meus pais por causa disso, por nunca querer casacos, nem andar muito tapada. No entanto, desde que comecei a trabalhar no sítio onde trabalho, - um armazém, que é quase como estar directamente na rua - a coisa acentuou-se. Os meus empregos anteriores sempre foram em casas particulares, callcenters ou mesmo na fábrica, mas na linha de montagem, onde também tem ar condicionado. Eu sempre fui adepta do tempo frio, porque não lido bem com o calor. Mas ali? É tudo muito pior. Quando está frio, está mesmo um gelo. E quando está calor, está uma brasa descomunal. No entanto, quando está frio, nunca sinto o mesmo que os meus colegas. Nunca. Chego, inclusivé, quando está fresquinho, a sentir calor à medida que trabalho e a ter que tirar o casaco, quando as minhas colegas estão a bater o dente. Com pouco, fico logo com afrontamentos. Chego a transpirar quando não está calor nenhum para ninguém. Depois, obviamente que no verão não me aguento e passo mal. Tenho isto tudo avariado!

1 comentário:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...