segunda-feira, 26 de junho de 2017

Glúteos Brasil


Hoje, a academia onde ando lançou uma modalidade a que elas chamam Glúteos Brasil, que eu julgo também ser chamado G.A.P. (glúteos, abs e pernas). Anyway, seja qual for o nome, só vos tenho a dizer que aquilo é absoluta tortura. Sim, sim, é divertido e tal, que é. Mas uma pessoa não aguenta! Tanto agachamento, lunge, abdominal. É, de facto, o ideal para quem quer trabalhar o bumbum e as coxas, porque haja perna para aquilo! Fiz esta aula depois de uma aula de zumba e ainda queria fazer o body combat, mas já não me senti capaz, de tão tremeliques que saí de lá. Estou que não me tenho nas pernas!

3 comentários:

  1. Estas aulas são muitos boas mesmo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Nunca fizemos mas já ouvimos falar tão bem que até temos curiosidade hehe
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...