quarta-feira, 13 de junho de 2018

Período de descanso

Depois de fazer a amniocentese, todas as recomendações foram no sentido de fazer repouso absoluto durante 3 dias e depois uma semana de cuidados, sem levantar pesos, sem fazer grandes esforços. Sabendo que se não seguisse estas indicações, podia não deixar fechar o furo no útero, obviamente que as segui à risca, mas devo dizer que é das coisas mais difíceis de fazer! Ficar 3 dias deitada, é um sacrifício imenso, já me doíam os ossinhos todos e já não podia com as costas, sem posição para estar. As horas arrastavam-se, parecia que o dia nunca mais passava, tinha que comer sempre na cama. É uma tortura, só vos digo! Admito que gosto muito de não fazer nada, mas calma... preciso de me mexer.

Por outro lado, a parte positiva deste descanso obrigatório foi que me actualizei em algumas coisas que andava a ver; também não havia, literalmente, mais nada que pudesse fazer! Vi uns quantos episódios da terceira temporada da Supergirl e comecei a ver a segunda temporada da 13 reasons why. Terminei a sétima e última temporada da Once Upon a Time, deixando assim mais uma série acabada. Acabei a quarta temporada da The Flash e vi as 3 temporadas da Outlander (que andava para ver há séculos, mas ainda não tinha conseguido!). Ainda vi o filme O Bebé de Bridget Jones. Portanto, sempre foi qualquer coisa de produtivo.

4 comentários:

  1. Tem que se ver o lado positivo da situação :) vejo que aproveitaste bem o descanso!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom podemos descansar, e então a por series em dia melhor ainda :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O importante é que tu e o bebé estejam bem, se tem que ser com descanso que seja! De qualquer forma imagino que deve ter sido um tanto ou quanto aborrecido!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. É importante seguir todas as indicações médicas, cumprir os períodos de descanso recomendados e é sempre bom aproveitá-los da melhor forma :) beijinhos

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...