quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eu gostava

De ter trabalho. De casar. De já estar a viver com o B. De tirar um curso de fotografia. De renovar o meu guarda-roupa. De ir a Itália. De voltar a trabalhar com crianças. De ter um negócio meu, relacionado com culinária/pastelaria. De ir a Inglaterra. De ir passar um fim de semana romântico longe. De saber falar italiano. De tirar um curso de culinária. De ir aos Estados Unidos. De ter uma biblioteca enorme só para mim. De ter um computador só meu. De imprimir todas as foto digitais que tenho e colocar em álbuns. De poder ajudar, monetariamente, os que me são próximos e, também, aqueles que não são e precisam. De fazer voluntariado. De tirar um curso de esteticista. De ir ao Brasil. De fazer depilação definitiva. De fazer um InterRail e um IntraRail. De andar de balão. De ir a França. De ter mais um filho. De ter uma filha. De fazer desaparecer as estrias e a celulite. De aprender a andar a cavalo. De ir mais vezes ao cinema. De ir mais vezes jantar fora. De ter um telemóvel novo. De conseguir aguentar-me mais tempo de saltos altos. De oferecer mais prendas. De não estar sempre a adoecer. De passar mais dias de ronha na cama com o B. De poder comprar mais coisas para o meu filho. De aprender a tocar viola e piano.

Sou uma pessoa cheia de sonhos.

8 comentários:

  1. Casar... isso sim, também é uma grande vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De tudo o que aí está, é só isso que queres? Sinto-me fútil como a outra! :P

      Eu nunca quis. Até começar a namorar com o B. E as coisas mudam quando aparece a pessoa certa.

      Se é uma vontade tua, espero q consigas realizá-la.

      Eliminar
  2. Várias das coisas que queres são bastante exequíveis, por isso mãos à obra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True. A verdade é que só não avancei ainda com uma série delas por questões de liquidez, digamos assim, lol. Sem trabalho, nem subsídios, com um filho pequeno... bem, qualquer projecto ou desejo fica para trás.

      Eliminar
  3. Não deixes que nada bloqueie teus sonhos, mesmo que não os consigas realizar, mas não deixes de sonhar!

    beijinho e uma flor
    Adélia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Adélia, a força de vontade é muita para deixar de sonhar. As limitações são imensas, mas o sonho é maior! :) Beijinho

      Eliminar
  4. Partilhamos muitos sonhos. E é tão bom sonhar e concretizar pequenas conquitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus sonhos são coisas, como diz a Inês, bastante exequíveis, por isso suponho q sejam comuns a várias pessoas. Espero para ti o mesmo q para mim, q os concretizes a todos! E, sim, é mesmo tão bom :)

      Eliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...