sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

My boo

Isto podia dar um post sem fim, mas tentarei não ser maçadora. O B. é a pessoa mais diferente de mim com quem já mantive uma relação. E será, provavelmente, por isso que resulta. Amo-o porque me completa, equilibramos a balança. Temos gostos em comum, como é óbvio, concordamos numa série de coisas e temos a mesma visão em coisas essenciais. Mas as nossas personalidades são completamente diferentes. Amo-o porque fez nascer em mim um arco-íris. Trouxe mais cores à minha vida quando me devolveu a capacidade de amar alguém. Até à data, a minha capacidade de amar era exclusivamente direccionada para o meu filho e mantinha à minha volta muros tão altos que nunca deixaram passar ninguém. Amo-o porque me faz sentir que sou uma prioridade, nunca me sinto passada para trás com ele. Amo-o porque me faz acreditar que o faço feliz, porque me pede opinião, porque discute as situações comigo para tomarmos decisões em conjunto. Amo-o por me ter feito mudar de ideias em relação ao casamento. Sei que, sempre que precisar, ele não me vai falhar e amo-o também por isso. Sorrio quando sei que se aproxima a hora de o ver. Sinto a falta dele quando não está ao meu lado. Amo-o pela forma carinhosa como me trata sempre, pelos dedos entrelaçados, pelo beijo na bochecha e a festinha no cabelo. Amo-o porque me oferece o casaco se está frio, porque me aconchega as mantas à noite e porque diz que me ama logo de manhã e sempre antes de adormecer. Amo-o porque se mantém ao meu lado e luta contra os obstáculos. E amo-o, simplesmente, porque é o homem da minha vida*.

*e tornou-me extremamente lamechas!

3 comentários:

  1. Pois... espero que isso corra bem! Já ouvi isso tudo e ao dia em que ouvi: "gosto muito de ti, da pessoa que és, mas..."

    (o "mas" é flixado!!)

    Depois de ler este post, vou ali cortar os pulsos e volto logo!!

    TANTO MELLLLLL!!! Pah!!! :p

    (felicidades :) - depois dum smile não dá para fechar os parênteses e para não ficar estranho, vi-me obrigado a escrever mais qualquer coisa... é isso! Agora posso fechar os parênteses, vês)

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu compreendo... mas espero q venhas a encontrar quem te diga isso e nunca coloque um mas em lado nenhum! Eu não era uma pessoa lamechas. E normalmente até n sou mt. Mas ele faz-me isto :P

    Ahaha, cortar os pulsos... é assim, tb posso ser melosa de vez em qd! xD

    LOL felicidades para ti tb :D

    ResponderEliminar
  3. E viva o amor. Que delícia que é :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...