segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

S. Valentim


O dia dos namorados aproxima-se. Existem as mulheres, normalmente solteiras, que não gostam deste dia, porque estão sozinhas e fazem questão de mostrar que odeiam o dia dos namorados e se sentem miseráveis. Há aquelas, também solteiras, que querem mostrar o quão independentes são e afirmam que o dia não lhes diz nada, que são felizes sozinhas e que saem à noite com as amigas para mostrá-lo ao mundo. E depois há as outras, comprometidas. Umas assumem sem problemas que gostam do dia, do romantismo. E outras dizem que não querem saber mas, no fundo, se não forem brindadas com algo que celebre o dia, amuam. E depois há as excepções. Onde eu me incluo. Eu não gosto do dia dos namorados. Nunca gostei. É um dia muito dado ao consumismo. É mais difícil encontrar sítio para jantar, há maior afluência de gente aos restaurantes. Há corações por todo o lado. Eu não sou dada a lamechices. E, ao contrário do que se possa pensar, eu tenho namorado. Mas o São Valentim não me toca minimamente. Prefiro que o romantismo seja demonstrado em qualquer outra data. Um dia qualquer do ano ou uma data que seja especial para o casal. O dia 14 de Fevereiro é especial para nós? Não... é um dia como os outros. Logo, não tem especial destaque. Mas divirtam-se, todos aqueles que apreciam!

6 comentários:

  1. Eu gosto muito do dia =) Vou sempre a um restaurante não muito cheio simples e bom e quebra-se a rotina do dia a dia!

    ResponderEliminar
  2. És das comprometidas que gosta e assume, portanto :p

    Eu prefiro quebrar a rotina em qualquer outro dia. Não existe dia especifico para isso para mim.

    Aproveita! :) *

    ResponderEliminar
  3. Há ainda outro tipo de mulher : as solteiras que gostam do dia e que assumem que sim. Eu incluo-me nessas :) Com ou sem consumismo, qualquer dia que celebre o Amor, é para mim um dia bonito.

    ResponderEliminar
  4. A ferida é demasiado recente. Só é seguro afirmar... mais um S. Valentin sozinho!

    Se gosto? Não. Detesto ser obrigado a comprar o que quer que seja (ninguém é obrigado a comprar nada...blá, blá, blá!! TRETAS) menos ainda ter dia marcado para demonstrar sentimentos.

    Ninguém gosta, mas se alguém se esquece, é o cabo dos trabalhos.

    Eu vou escutar o silêncio que vem do lado esquerdo da minha cama, onde em tempos alguém respirou no meu pescoço...

    ResponderEliminar
  5. CM, pois, há sempre excepções, tu pareces ser uma delas :P para mim, qq dia é bom p celebrar o amor! Nisso, tou ctg.

    Gajo, por mim podem esquecer-se à vontade q eu tou-me pco borrifando, lol. Espero q a ferida sare depressa!

    ResponderEliminar
  6. Querida Cynthia, eu gosto muito do dia, sobretudo desde que o passo com o meu amor-tardio!
    E já estou a comemorar! ;)
    Mas respeito quem não gosta.
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...