quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Horóscopo



És distraído? É porque és Peixes.
És desastrado? É porque és Balança.  
És teimoso? É porque és Touro.  
És tímido? É porque és Aquário.  
És divertido? É porque és Leão. 

Isto é tudo imenso divertido e tal e, frequentemente, encontras na descrição do teu signo características tuas. Mas depois vais ver mais quatro ou cinco signos diferentes e encontras lá características tuas também. Se te dás bem com toda a gente, não é porque és Balança, Touro ou Sagitário. Com os Gémeos, Capricórnio e Virgem também acontece isso. Ultrapassa-me que as pessoas digam sempre que são assim ou assado porque são de determinado signo e, especialmente, irrita-me que me digam a mim que eu sou assim ou assado por ser Balança. Deixem-se de merdas.

4 comentários:

  1. Isso e postar o que diz o dito cujo, tooooooodos os dias.
    Quem é que, no seu juízo perfeito, acha que aquilo vai mesmo acontecer?

    ResponderEliminar
  2. Já agora, sou teimosa, porque sou Touro! (Assim como todos os elementos da minha família que são Leão, Aquário e Caranguejo.)

    ResponderEliminar
  3. Eu, se fosse guiar-me pelo horóscopo, já estava rica e de bem com a vida há anos! Enfim, fazer o quê? Eu sei que não é bonito fazer pouco do que os outros acreditam, mas há coisas que me parecem ridículas.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...