sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Picuinhices



A minha despensa é isto. Tudo arrumadinho no seu devido sítio e etiquetado. Sim, eu separo tudo da forma mais mariquinhas possível, raras vezes ficam pacotes abertos presos com molas. Cada coisa na sua caixinha. E isto é representativo de tudo o resto na minha vida. A minha casa é arrumada com o mesmo cuidado. Tenho um caderninho onde aponto todas as consultas do meu filho e vezes que ele vai ao médico, sintomas, diagnóstico e medicação. Tenho uma agenda telefónica em papel. Tenho uma agenda onde escrevo as datas das nossas consultas médicas. Tenho facturas, exames médicos e toda a espécie de papelada organizadíssima em micas e dossiers. Toda eu sou listas, post-its e coisinhas frufru. Por vezes, penso que roço o obsessivo-compulsivo.

4 comentários:

  1. Já eu, tenho tudo como calha =P um dia vou conseguir ser assim organizada (cof cof)

    ResponderEliminar
  2. Ahah, quem sabe. Ainda vais a tempo :P

    ResponderEliminar
  3. e achava eu que era obcecada com listas e arrumação. bates-me aos pontos!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...