segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Séries \\ Pretty Little Liars


Sinopse: É uma série americada de drama e mistério protagonizada por adolescentes. Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande acontecimento na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro amigas quando elas começam a receber SMS de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Um jogo criado pela personagem A.D.

Emily, Spencer, Aria e Hannah a receber uma SMS de A.

Mona, Aria, Hannah, Emily e Spencer na casa de bonecas onde A. as teve presas

O gang todo reunido

Allison DiLaurentis

Funeral da Ali

Opinião: Estou a meio da 6ª temporada, mesmo na altura onde revelam a identidade de A. Daqui para a frente será, certamente, uma nova fase, diferente ou assim parece, pelo menos. Esta série começa pelo que parece ser uma inocente interacção de adolescentes, mas à medida que vai evoluindo, vemos que é qualquer coisa de mais retorcido, cheia de mistérios e reviravoltas. O grande mistério ao longo das 6 temporadas é a identidade de A, a pessoa que atormenta as raparigas e quem as rodeia, identidade essa que é revelada no final da primeira parte da 6ª temporada, quando as raparigas terminam o secundário (que é o cenário da vida das personagens) por entre um entrelaçado de acontecimentos. Muitas pessoas confessam ter ficado desapontadas com o desfecho. Eu, pessoalmente, não fiquei. Gostei da revelação e das explicações que foram dadas para o que se passou ao longo da série. Seria de esperar que este fosse o final, mas a série continua com um salto temporal, onde elas já são adultas. Já comecei a ver a 2ª parte da 6ª temporada, quando todas elas têm novas vidas, longe da cidade natal, tudo está diferente e um novo drama acontece quando elas se reúnem em Rosewood. Ainda estou curiosa e à espera do que vai ser daqui para a frente, mas gosto desta série.

4 comentários:

  1. Fartei-me a meio da 3ª temporada. Mas, às vezes, quase, quase, quase que recomeço.
    Adoro as actrizes! Sigo em tudo o que é rede social e é isso me faz ter um bocadinho de vontade de recomeçar.
    Mas ainda tenho de pensar mais um pouquinho sobre o assunto. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não resisto, assim que começa uma temporada nova, lá vou eu :P gosto muito dos papéis delas :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...