terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Taradices

Faz-me uma certa confusão as mulheres estarem, constantemente, a publicar no facebook, fotos de homens descascados e musculados com frases do género: "para animar a minha segunda-feira", "para começar bem o dia" ou "para levantar o ânimo". Fotos como estas.




Sei lá, não gosto de ver. Nunca comento, apesar disso. Elas lá sabem o que escolhem publicar. Mas que me parece mal, parece. No meu, ninguém põe nada disso. Também já devem saber que, caso o façam, desaparece no mesmo minuto.

4 comentários:

  1. Legal.. bem humorada....!!!
    Gostei do teu blog....
    Peço permissão para segui-lo, pois meu blog é "pesadinho"....
    Caso sinta-se constrangida, pode deletar meu comentário!!!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. também tenho amigas "taradas" dessas. Se é assim que alegram o dia, menos mal podia ser pior.
    Beijinho obrigada pela força.

    ResponderEliminar
  3. Não costumo partilhar, mas nada contra quem o faz (;

    ResponderEliminar
  4. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS, já dei uma vista de olhos no teu blog e já percebi o que queres dizer com "pesadinho". De facto, não é a minha praia, mas sente-te à vontade para seguir o meu, se quiseres!

    Dona Maria, claro que sim... há coisas piores! Só acho cansativo, mas não é uma coisa que me preocupe, de facto. Beijinho!

    Sofia, eu também não partilho... mas, como disse, também não comento quando o fazem. Fi-lo aqui porque é o meu espaço e estou a dar a minha opinião, mas cada qual publica o que quer no seu espaço, afinal eu faço o mesmo :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...