quarta-feira, 2 de março de 2016

Gorda VS Magra



Se há coisa que me dá raiva e vontade de dizer palavrões é ouvir pessoas magras (algumas extremamente magras, assim a roçar o anoréctico, e sem um único vestígio de gordura em parte alguma!) a queixarem-se que estão gordas. Por favor, muito menos, pessoas. O que me apetece é mandá-las para um certo sítio pouco simpático. Porque a única intenção é que lhes digam "Ai, não estás nada! Estás tão bem assim". Gosto pouco de falsa modéstia e estas pessoas fazem-me comichões. Desejo-vos que, um dia, do nada, acordem gordas, mas verdadeiramente gordas, com uns bons 50kg ou 60kg a mais. E, aí sim, quero ver queixarem-se. Depois já têm razões para isso. Já vai sendo tempo de pararem de maçar as pessoas que vos rodeiam com essas idiotices. Deixem-se de merdas, sim? 

8 comentários:

  1. Como te entendo. Também eu, só apetece bater-lhes!!!

    ResponderEliminar
  2. Respira fundo... e manda-os à merda em pensamento que até gostam!!
    Falsas modestias e se calhar falso o resto da personalidade também...

    O Leão.

    ResponderEliminar
  3. Entendo o que queres dizer. Mas, irrita-me igualmente ver pessoas com (muito) excesso de peso a queixarem-se disso e do quanto precisam de emagrecer para a seguir irem pegar num frasco de nutella ou sugerirem um almoço no McDonald's... nada contra, mas se querem fazer essas coisas, a seguir não se queixem =P

    ResponderEliminar
  4. Sofia, se têm excesso de peso, fazem por perder e não conseguem, é uma coisa. Agora, quando não fazem, estou contigo, não se queixem! Se querem cometer excessos, tudo bem, cada um faz como quer. Mas depois não têm moral para falar :P

    LionMaster, eu sou pouco de me calar, ahah! Mas se dissesse tudo o que penso, tenho a certeza que ninguém falava comigo :P

    D, é não é?!

    ResponderEliminar
  5. Eu por vezes acho que é só para se dizer que estão magras...

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um pouco de aversão à falsa modéstia, então no que toca neste tipo de conversa só para receber elogios...

    Bjs
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. I m so glad to visit this blog.This blog is really so amazing.Thanks for sharing with us.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...