segunda-feira, 16 de maio de 2016

Séries viciantes #7 \\ The Big Bang Theory


Sinopse: A série é centrada principalmente em cinco personagens que vivem em Pasadena, Califórnia: o físico experimental Leonard Hofstadter e o físico teórico Sheldon Cooper, que partilham um apartamento e trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia - Caltech; Penny, uma empregada de mesa e aspirante a actriz, que mais tarde se torna uma representante farmacêutica, e que vive como vizinha de ambos; e o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Rajesh Koothrappali, amigos e colegas de trabalho geeks semelhantes e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon. Os hábitos geeks e o intelecto dos quatro rapazes entra em contraste cómico com as habilidades sociais e senso comum de Penny.

Opinião: A interacção dos nerds uns com os outros e, especialmente, com a Penny e, posteriormente com a Amy e a Bernardette, é genial. Dizem coisas que não lembram a ninguém e, para mim, o melhor é o Sheldon Cooper: socialmente desajeitado, não tem filtros, é único. Recomendo VIVAMENTE, acho uma graça a esta série que só vendo dá para compreender.

4 comentários:

  1. Adooooro!!! Já sigo desde o início e acho que é daquelas séries que nunca perde o interesse, nem a piada! Muito boa (=

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite