segunda-feira, 16 de maio de 2016

Séries \\ The Big Bang Theory


Sinopse: A série é centrada principalmente em cinco personagens que vivem em Pasadena, Califórnia: o físico experimental Leonard Hofstadter e o físico teórico Sheldon Cooper, que partilham um apartamento e trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia - Caltech; Penny, uma empregada de mesa e aspirante a actriz, que mais tarde se torna uma representante farmacêutica, e que vive como vizinha de ambos; e o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Rajesh Koothrappali, amigos e colegas de trabalho geeks semelhantes e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon. Os hábitos geeks e o intelecto dos quatro rapazes entra em contraste cómico com as habilidades sociais e senso comum de Penny.

As personagens mascaradas

Penny, Amy, Leonard e Sheldon

Penny e os rapazes no início da série

Amy e Sheldon em Fun with Flags

Howard e Leonard

Sheldon, Leonard e Raj numa festa de máscaras em casa da Penny

Opinião: A interacção dos nerds uns com os outros e, especialmente, com a Penny e, posteriormente com a Amy e a Bernardette, é genial. Dizem coisas que não lembram a ninguém e, para mim, o melhor é o Sheldon Cooper: socialmente desajeitado, não tem filtros, é único. Recomendo vivamente, acho uma graça a esta série que só vendo dá para compreender.

4 comentários:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...