terça-feira, 27 de junho de 2017

Séries \\ Modern Family


Sinopse: A série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett, que, após divorciar-se de Dede, mãe dos seus dois filhos, se casou com Gloria Delgado uma mulher colombiana mais nova e atraente, mãe do pré-adolescente Manny. O patriarca tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke, Alex e Haley (filhos de Phil e Claire) se preocupam com questões típicas da juventude, Manny é um rapaz romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy e o marido preocupam-se com o stress quotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia; o filho Mitchell e o marido Cameron adoptaram uma bebé vietnamita, Lily, e vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias actuais, como a homoafectividade, a adopção e o divórcio, bem como todos os temas relacionados com a adolescência e o crescimento, sempre com muito humor.

Cameron, Mitchell e Lily no Natal dos desfavorecidos

Família no Halloween

Claire e Alex no Halloween

Fotografia de família

O nascimento dos patinhos

Cam numa despedida de solteiro

Opinião: Esta série podia ser apenas sobre o quotidiano da vida familiar. Mas é tão mais do que isso. Todos os actores estão de parabéns, porque as personagens são todas hilariantes. A interacção entre todos eles resulta maravilhosamente. As tiradas humorísticas, até da miúda, a Lily, fazem-me sempre rir. Aliás, já vi vários episódios repetidos e acho sempre graça! Até os que parecem mais contidos têm a sua graça. Adoro o Cam e o Phil. Se nunca viram, aconselho mesmo. É uma série gira, com piada, que não cansa. São episódios pequenos, de 20 minutos. Tem muito humor, mas, no fundo, mostra-nos o quão valiosa é a família, apesar de todos os contratempos e discussões. 

4 comentários:

  1. Eu adoro a série!! =) É uma lufada de ar fresco!
    beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca vi esta serie, e uma a colocar na lista :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não seguir os episódios, gosto muito de ver =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Esta série é qualquer coisa de muito bom!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...