quinta-feira, 27 de julho de 2017

TAG Irmandade das Blogueiras

Fui nomeada pela Teresa, do blog Ontem é só memória para responder à TAG Irmandade das Blogueiras. As regras são muito simples, basta responder às 10 perguntas deixadas pela Teresa no blog dela, criar 10 perguntas e nomear 10 bloggers para responder às 10 perguntas que vou deixar.


1. Não gostas de sair de casa sem...
O telemóvel.

2. Qual é o teu maior vício?
Costumava ser o tabaco. Agora, acho que são só as séries. E a net, sempre.

3. Qual é a coisa mais estranha que fazes na tua rotina diária?
Sinceramente, não vejo nada que possa apontar como estranho na minha rotina diária. 😛

4. Com que celebridade (viva ou morta) gostarias de tomar café?
Amy Lee, Evanescence.

5. Que pergunta lhe farias?
Se é feliz. Pergunto-me muitas vezes se as celebridades o são de verdade, porque vê-se tantas a descambar, apesar da fama, do dinheiro, da família... (como o Chester, dos Linkin Park!).

6. Qual é a palavra que melhor te define.
Refilona.

7. Qual é a tua viagem de sonho?
Itália.

8. Tens algum mantra ou lema de vida?! Qual?
Não exactamente, mas sou, geralmente, uma pessoa de copo meio cheio.

9. Casavas contigo mesma(o)?
Ahah, não! Insuportável. 😛

10. Se pudesses escolher ter um superpoder qual seria?
Teletransporte.


As minhas perguntas:
1. Livro ou filme?
2. Cabelo curto ou comprido?
3. Aborto: a favor ou contra?
4. McDonald's ou Burger King?
5. Praticas desporto? Se sim, qual?
6. Carne branca ou vermelha?
7. Chá ou café?
8. O que te deixa desconfortável?
9. Canal onde tens sempre a TV ligada?
10. O que não falta na tua cozinha?

Blogs nomeados:
2. Coguie, do blog a polpa da fruta
3. Cláudia, do blog Eu também tenho um blog...
4. Maria, do blog Maria em palco
5. Cláudia, do blog Marés
6. Marta, do blog Marta - O meu canto
7. miss queer, do blog dez segundos
8. Diana, do blog A Vida de Diana
9. Diana, do blog Dentro de 4 paredes
10. Guilhim, do blog Ver(de)água

Às bloggers nomeadas, não se sintam na obrigação de responder, mas, se o fizerem, digam-me, para estar atenta às respostas. 😊

14 comentários:

  1. Ainda bem que trocaste o vicio do tabaco pelo das séries. Bem mais saudável :-)

    ResponderEliminar
  2. Adorei hahah "9. Casavas contigo mesma(o)?
    Ahah, não! Insuportável. 😛"

    claro que respondo!! :D desafio aceite!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada. Responderei assim que possível =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Achei piada à tag. Quando tiver um tempinho respondo!

    ResponderEliminar
  5. Uma TAG interessante, sem dúvida.

    Obrigada pela nomeação. Vou tentar responder.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom conhecer-te mais um pouco.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tambem sou viciada em series ;)
    Adoro TaGs :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...